quarta-feira, dezembro 27, 2006


O tempo passa. Sinto-me cada vez mais como um larva à espera de se tornar borboleta.
Não sei se o meu casulo está a ser feito à altura, não sei se as minhas asas serão bonitas, se eu voarei alto, se a minha vida enquanto borboleta durará apenas segundos ou se eu poderei voar livre pelos céus o resto dos meus dias…
Não sei se ser borboleta será melhor que ser larva, não sei de nada.
Sei que tenho medo, medo de tudo e de nada, tenho medo do mundo que se avizinha...

1 comentário:

Sara disse...

Meu amor, há riscos que têm que ser corridos, para que superes os teus medos. E há quedas que têm de ser dadas, para que da proxima vez não escorregues.
O teu casulo é construído desde que nasces e se conseguires suportar as quedas, é porque ele é da espessura ideal.
A beleza das tuas asas é directamente proporcional à força para enfrentares os desafios.
Bebe um actimel, pode ser que ajude nas defesas! lol
Beijo grande