quinta-feira, agosto 23, 2007

Um ano de blog

Já vai meio atrasado este post, mas não poderia deixar de assinalar o 1º ano de posts completado no dia 21 deste mês.
Passaram-se umas quantas coisas, agora fiquei meio nostalgica, há um ano atrás tinha acabado de chegar de Berlim com a cabeça a fervilhar de ideias, estava a iniciar o estagio no Centro de Artes do Espectaculo de Portalegre, a curtir as ultimas semanas de Verão entre as piscinas da serra e a praça da republica.
Havia realmente no ar o tal "sense of possibility"!
Já passou um ano, e este ano foi na sua maior parte doloroso, com mudanças bruscas, com muito trabalho, com muitas saudades...
Um ano em que a minha vida ficou suspensa no ar, em que neste preciso momento não a estou vivendo, mas sim sobrevivendo por puro instinto animal que me obriga a respirar involuntáriamente.
Estou ansiosamente há espera pelo ano que ai vem...

No dia em que iniciei este blog não pensei que ele podesse ter este efeito terapeutico em mim, é quase como que um balsamo, não sei quem me lê, não sei na maior parte das vezes o que as pessoas pensam daquilo que por aqui vai aparecendo escrito, mas é boa a sensação de que algures no mundo alguem aprendeu alguma coisa comigo, de que alguém se identificou com o que penso.
È bom abrir a blog e clicar em Agosto de 2006 e ver o que eu andava a pensar.
Afinal, e por caminhos mais ou menos tortos, a quente ou a frio, o tal mapa, o mapa de cheiros, o mapa de qualquer coisa que se passa dentro de mim vai-se materializando aqui.

Ainda faltam muitos caminhos nesse mapa, mas o tempo os desenhará...

3 comentários:

Sininho disse...

Amiga pode não ser "no mundo..." mas aqui "proxima" de ti, em Portugal, vou seguindo o que tu és...o que sentes e como te sentes...e aprendo muito e consigo saber como estás, como te sentes e aquilo que anseias...

Estarei sempre perto...

Bjos

Danilo disse...

congrats

Ana disse...

Muitos Parabéns!