Helen Sinclair: Two martinis please, very dry.
David Shayne: How'd you know what I drank?
Helen Sinclair: Oh, you want one too? Three.
Uma peça de teatro insípida escrita por um aspirante a dramaturgo falhado. Uma dançarina estridente de Cabaret namorada do “padrinho” da máfia local, uma actriz meio alcoólica e arrogante misturada com a engraçadinha do cãozinho engraçado e o comedor compulsivo!
Junta-se um gangsters com queda para a escrita e está feito este filme.
Com a classe habitual a Mr. Woody Allen.
Woody Allen volta a fazer brilhar Dianne Wiest, após ter ganho o óscar para melhor actriz secundária em 1986 com “Ana e as suas Irmãs”, volta a ganhar este prémio novamente em 1994. Esta é uma dupla de sucesso.
Encontramos aqui também uma Mary-Louise Parker, muito jovem ainda, levei algum tempo a ligá-la à série WEEDS.
De todos os filmes que vi de Woody Allen este é talvez o que mais se distancie do seu tom característico. È um filme de época em ele não representa nenhuma personagem, falta-lhe o habitual ar cosmopolita dos seus filmes.
Não deixa no entanto de ser um belíssimo filme, de fim-de-semana, ou de qualquer outra altura!
Junta-se um gangsters com queda para a escrita e está feito este filme.
Com a classe habitual a Mr. Woody Allen.
Woody Allen volta a fazer brilhar Dianne Wiest, após ter ganho o óscar para melhor actriz secundária em 1986 com “Ana e as suas Irmãs”, volta a ganhar este prémio novamente em 1994. Esta é uma dupla de sucesso.
Encontramos aqui também uma Mary-Louise Parker, muito jovem ainda, levei algum tempo a ligá-la à série WEEDS.
De todos os filmes que vi de Woody Allen este é talvez o que mais se distancie do seu tom característico. È um filme de época em ele não representa nenhuma personagem, falta-lhe o habitual ar cosmopolita dos seus filmes.
Não deixa no entanto de ser um belíssimo filme, de fim-de-semana, ou de qualquer outra altura!
Sem comentários:
Enviar um comentário