sexta-feira, julho 04, 2008

silly season

Diz que a silly season chegou também a este Blog.
Dai os silêncios prolongados, o aborrecimento geral e falta de assunto.

Enquanto no pais se discute a crise e pelo segundo ano consecutivo a celulite da namorada do Ronaldo é Headline na capa de um conhecido jornal nacional, por esta interioridade fustigada pelo sol quente de Verão o que apetece mesmo é preguiçar junto a uma piscina no sopé da montanha e fingir que se vive num outro reino. Num daqueles que não está de tanga e em que se pode olhar o futuro com um sorriso promissor.

Depois de mais uma passagem pelas reuniões do centro de emprego, desta vez a proposta era o ingresso na Força aérea (a reunião anterior propôs a entrada na Marinha), pergunto: Será que ninguém no centro de emprego percebeu que eu, assim como outros que lá estavam, não queremos, nunca quisemos e duvidamos que algum dia venhamos a querer ingressar na vida militar?
Até porque andamos a estudar quatro anos para ter um canudo e uma vida civil digna?!

Senhores, se eu quisesse ir para as forças armadas tinha ido com 18 anos e hoje já tinha para ai uma medalha ou duas daquelas que dizem qual é o posto!

Please poupem-me dessas reuniões, é que eu sou desempregada, mas graças a Deus não sou desocupada e tenho muito que fazer!!
Agradeço a atenção dispensada ao meu caso em particular!

E Bom fim-de-semana para todos.

Sem comentários: