quinta-feira, dezembro 04, 2008

Eu numa nova experiência Social

Já frequento o ginásio há vários meses, e já antes lá tinha andado, mas este meu espírito meio anti-social meio atrapalhado de ser nunca me tinham permitido pensar nas aulas. As dinâmicas de grupo não são o meu forte e talvez por isso tenha resolvido que chegou a hora de tentar me "enturmar" um bocadinho.
Já é a terceira aula de step e estou a adorar. Apesar de ficar cada vez mais explicito que não consigo contornar a dislexia (principalmente quando toda a gente vai para a direita e eu para a esquerda, será que aos 24 anos ainda não consigo distinguir os lados quando reflectidos no espelho?!!), o que por vezes me deixa meio embaraça, admito. Mas tem sido bastante engraçado, o step tem bastante ritmo e as coreografia são simples. Só é pena a banda sonora ser tão má. Um terror mesmo!
1º Balanço - As aulas são giras, o instrutor puxa por nós, ainda não sei o nome de nenhuma das outras participantes e pelos visto não faz diferença nenhuma. Mais desenvolvimentos daqui a meia dúzia de aulas...

Sem comentários: