terça-feira, janeiro 20, 2009

Desafio aceite

O "tasco"ainda está fechado para balanço, mas não resisto a esta chamada. Até porque, depois de pensar 3 segundos no assunto me veio logo à cabeça duas manias esquisitas...

1. Penduro a roupa no estendal sempre com molas aos pares, do mesmo formato e da mesma cor. E fico mesmo chateada se encontro uma mola sem par... é uma questão de harmonia!

2. Quando descalço os sapatos nunca os arrumo trocados. Detesto ver o sapato direito do lado esquerdo e vice-versa, os sapatos afinal foram feitos aos pares!

(Por esta altura já estou a pensar que sofro de alguma paranóia com as simetrias ou assim...)

3. Ler em qualquer lado, a qualquer hora, com pouca luz ou muito barulho. Enquanto faço o almoço ou até mesmo a olhar por cima da página para o filme careta que está a dar na televisão.

4. Tenho a mania do silêncio. Acho que não é bem mania é uma necessidade. Pelo menos meia hora sanitária. Sem perguntas e sem respostas.

5. Tenho a mania de sofrer por antecipação e de acreditar naquela teoria da Lei de Murphy. Há dias que parece mesmo que tudo o que poderia acontecer de mal acontecerá mesmo. Não é lá muito positivo…

Segue o desafio para: vertiginosamente; Opino Sim;borboletas na barriga


Sem comentários: