quarta-feira, fevereiro 24, 2010

5ª edição da Revista Pormenores


Já não era sem tempo pensarão uns, outros acharão estranho que tenhamos continuado, outros ainda ficarão incrédulos com a ousadia. Mas ousadia e persistência são coisas que realmente não nos têm faltado.
A batalha tem sido dura, com os seus avanços e reveses, mas ela ai está. A 5ª edição da Pormenores salta para as bancas amanha, dia 23 de Fevereiro.
Desta vez fica por lá dois meses enquanto continuamos a batalhar para que haja uma 6ª edição, sem quebras, nem atrasos. Só e apenas 80 páginas de pormenores sobre este nosso Alentejo.

Comprem nas bancas ou façam uma assinatura. Todos gostamos da visita ritual à papelaria do costume, mas uma assinatura é a melhor forma de apoiar esta publicação. Ao receber a Pormenores em casa o nosso assinante ajuda-nos a cortar nos intermediários e nos avultados custos que eles representam.
Ser assinante dá-nos também um "capital de confiança" por parte do nosso leitor, “capital” que é influente junto do mercado publicitário, o que nos ajuda a conquistar novos meios para garantir a nossa sustentabilidade.
Sem contar, claro, com o encaixe financeiro imediato que as assinaturas proporcionam a esta pequena empresa.
Não menos importante é para nós saber que temos um leitor assíduo e atento que espera edição após edição pelo nosso trabalho.

Uma assinatura da Revista Pormenores custa 15 por ano, com direito a seis edições entregues via CTT.

Por tudo isto não hesitem, façam uma assinatura em nome próprio ou ofereçam uma a alguém. Basta passar em www.pormenores.pt e preencher a ficha.
Qualquer dúvida basta enviar email para assinanturas@pormenores.pt ou telefonar para 245 330 197.
Estamos cá para esclarecer dúvidas.

Obrigada pelo apoio de todos. Boas leituras :)


Sem comentários: