terça-feira, janeiro 18, 2011

Primeiras imagens da Horta no Terraço


Até agora tem sido um processo simples e bonito.
Comprar os vasos, escolher os materiais e as plantas.
Abrir caminho para esse processo tão simples, mas ao mesmo tempo complexo, como é plantar e fazer crescer uma planta.
As dúvidas são muitas: Será espaço suficiente para elas crescerem? A terra será adequada? O local escolhido no terraço é indicado? E agora, que estão plantadas, o que se faz a seguir?

Bem, agora é regar com conta e medida e esperar para ver.
E ler. Há muita informação e muito conhecimento para partilhar.
Hoje inaugura-se aqui a Horta no terraço.

5 comentários:

Ana disse...

Que giro! Acho uma ideia muito interessante. Boa sorte :)

Angie Mendes disse...

Obrigada! Entrámos agora na onda verde, a ver o que consigo cultivar no terraço. Estou com fé nos morangos e nas alfaces. Mas ainda há espaço para mais...Abraço*

Maggie disse...

Olá,

À um ano eram os seus vasos a começarem a ter vida, este ano são os meus.
Depois de algumas tentativas de semear courgetes, espinafres, rucula e alfaces, não consigo desistir.

Acho que o seu blog agora vai ser o meu ponto de partida vou também começar com os tomate chucha e cherry e as courgettes que tanto adoro nas sopas :)

Obrigada pela partilha :)

Angie Mendes disse...

Obrigada pelo seu comentário Maggie. Tenho andado meio parada, mas em Fevereiro vai haver novidades na Horta. Vá aparecendo. E força para si, é um gosto ver os nossos vasos a florescer :)

Maggie disse...

Vou então ficando atenta :)