quinta-feira, janeiro 06, 2011

Em 2010...


Percebi de uma vez por todas que existe a vida imaginada e a vida vivida.

Voltei a estudar.
Fui tia.
Chorei de desespero por não saber que mais fazer.
Sorri por dentro com as pequenas vitórias do dia-a-dia.
Corri mais quilómetros.
Cheguei ao peso ideal. E mantive-o!
Li livros interessantes.
Vi filmes magníficos.
Gostei ainda mais de Film Noir.
Bebi alguns vinhos bons.
Ouvi vezes sem conta o novo álbum dos National e dos Black Keys.
Dancei umas quantas noites com muita vontade.

Fiz novos amigos.
Empenhei-me em trabalhos que não deram resultado.
Tive de começar tudo outra vez.
Escrevi alguns textos que me deram gozo publicar.
Pintei a casa em tardes escaldantes de Verão.
Fui menos à praia do que gostaria.
Fui ainda menos vezes às piscinas do que gostaria.
Não fui aos concertos que queria.
Não comprei a roupa que andei a namorar nas montras.
Apreendi a viver com menos. E que menos ás vezes pode representar muito mais.
Aperfeiçoei a receita de mousse de chocolate.
Apreendi a reter o pânico e a serenar perante os problemas que não posso resolver.
Dei sangue pela primeira vez.
...

Sem comentários: