terça-feira, junho 14, 2011

De volta ao cheiro da terra molhada

Acabei, ontem, a fase curricular do mestrado. Um momento acompanhado de um grande suspiro de alivio, o cansaço já é muito e férias precisam-se.
Acabo com sentido de dever cumprido e com grande vontade de voltar em Setembro para encarar o bicho papão "tese".
Agora é aproveitar as delicias da época, piscina, praia, livros na areia quente, corridas ao final da tarde e o calor do Verão.
Apesar do trabalho continuar na vida profissional, vai sobrar com certeza mais tempo para outras coisas, como seja o meu blogue.
Minha casa virtual há já alguns anos! Porque nem só de horta se faz a minha vida, e nunca foi intenção minha tornar o Cheiro da Terra Molhada num blogue exclusivamente sobre esse assunto, vou voltar a dedicar mais tempo aos posts, aos filmes, aos livros, às divagações sobre a vida e tudo quanto me aprouver.

Obrigada aos que vão passando por aqui, deixando comentários, e que ao longos dos anos me fizeram companhia neste mundo virtual.
Iniciamos novo ciclo nesta casa.

3 comentários:

Sininho disse...

Então vá.... Olha sugiro que também dês uns passeios!...acredito que saibas do que falo! :)
beijo grande linda....*

Angie Mendes disse...

Amiga, claro que sei do que falas... fica prometida uma visita! abraço cheio de saudades :)

roth disse...

Pela minha parte, apesar de ser um novato visitante, sou eu que agradeço pelo que 'o cheiro da terra molhada' me transmitiu de interessante. O meu muito obrigado e tudo de bom para si, A.M.