quarta-feira, setembro 27, 2006

È daquelas coisas....


Sempre é verdade, somos mais felizes quando permanecemos na ignorância.
Olha eu, sempre pensei que via bem, depois fui-me apercebendo que se calhar isso não era uma verdade absoluta.
Mas nunca me senti afectada por isso. Ou talvez tenha sentido de certo modo pois marquei uma consulta no optometrista.
Hoje confirmou-se, a saúde dos meus olhos não é a melhor. Também não é nada de grave, mas implica o uso de óculos para aquelas tarefas que exigem mais dos olhos. O computador, a condução, os livros e a televisão.
No fundo isto é só cansaço misturado com um ligeiro défice da minha visão ao longe (que frustrante que é não conseguir descodificar aquele borrão de letras no quadro lá ao fundo), nada de especial mas que exige atenção da minha parte para que no futuro não se torne pior.
Lá fiquei eu um bocadito triste, e ainda por cima neste estado de tristeza latente pela certeza de algo que já se supunha ainda tive que empreender a penosa tarefa de escolher uns óculos. è que os há para todos os gostos e feitios. E parece que tudo se usa…
Que stress…
Para não falar claro na conta que me apresentaram depois de tudo escolhido!!!
Já não se pode ver mal em Portugal…
Digam lá que eu não estava mais feliz sem ter lá ido…
È daquelas coisas…

2 comentários:

Rodrigo Maceira disse...

Já não se pode ver mal em Portugal - isso ficou bonito demais ;)

Sininho disse...

Olá Fofinha... mas diz lá que nao ficas mais intelectual de oculos?! Agora tou ansiosa para te ver...deves estar ainda "mais boa"...
Bjinho grande minha querida...e nao stresses...usar oculos nao é assim tao mau qt isso...digo isto com conhecimento de causa!
è verdd que são um cadito carinhos mas é um bem necessário...Até eu voltei a usar oculos...tenho dispensado as lentes de contacto, e sinceramente até tenho gostado!
Fica bem e ate para a semana
***