domingo, outubro 22, 2006

Prison Break

Esta série é irritante, angustiante, cruel e sem dúvidas umas das melhores que vi nos últimos tempos.
Já me estou aqui a contorcer por ainda não ter ao meu dispor a segunda série e logo agora que está mais interessante que nunca.
A empatia, ou a falta dela, que sinto pelas personagens chega a ser constrangedora. Se por umas sinto um “atracção” quase misericordiosa por outras sinto uma repulsa que chega ao nojo e depois o retrato da prisão, não podia ser pior do que aquilo.
Há certas cenas que me perturbaram bastante, no entanto o suspense sempre presente, os revés constantes no plano de fuga, a trama que começa a emergir, fora da prisão, paralela à grande fuga, os pequenos pormenores e o grande argumento deixaram-me “presa” a ela.
Os primeiros episódios aborreceram-me um bocadito, ou não fosse eu uma céptica com tudo o que é novo, e foram vistos a custo e com grandes intervalos de tempo. Os últimos consumi-os nas últimas 24horas…
Muito bom mesmo…
Alguém tem por ai a segunda série?

Sem comentários: