sábado, novembro 18, 2006

Este é talvez o momento mais penoso da minha vida.
De todas as vezes que eu achei que estava a sofrer, de todas as minhas infântilidades, de todas as minhas culpas, de todos os meus males. Este, este é aquele que mais doi, que mais doeu sempre...
Sempre o estigma da libertação para mim, sempre esta merda de sentimento, de impossibilidade de voltar a trás. As minhas etápas. E para quê? A minha rebeldia, o meu sonho do mundo. Quatro anos após o inicio, ai volto eu. Ai vou eu para a primeira saida possivel, para o lugar mais quente possivel, tão quente, mas não tão quente como o inferno...
Que queres? Que sempre quiz?
Sempre achei que queria ser feliz. Depois chegou aquela altura que já me bastava apenas não ser triste! Tudo o que eu queria está naquelas quatro paredes e de tudo o que se encerra nelas. Na paisagem que fica para trás no rectovisor. Em mim, em mim de tantas e diversas formas.
Mas não pode ser.
Tudo o que eu queria era mesmo um lugar naquele meu canto de céu com o meu anjo.Tenho de vir para longe. Não quero esta ruas, não quero esta gente, nem este ar que não é so meu. Este ar é de milhões.
Este não é o meu cantinho de céu, mas também não é o meu inferno... È o limbo, é meio, é sofer na mesma, é estar longe...
Penso quantos dias passarei a ser miserável.... durante quanto tempo se apertará o meu coração no peito?
Quanto tempo levarei a sentir esta dor quase fisica da inevitabilidade?Só queria que o tempo estagnasse, só queria estar ainda bem lá atrás...

Sem comentários: