sexta-feira, junho 01, 2007

Devia ser proibido vir trabalhar após uma noite como a de ontem, a estas horas e para poder ter tempo de fazer a digestão correcta de tanta informação, devia estar eu sentada numa esplanada, de óculos escuros a olhar para um jornal, enquanto recostava lascivamente o meu corpo na cadeira. Degustando um belíssimo café, delta Diamante e vivendo mentalmente todos os momentos. Apreciando os pequenos detalhes, deleitando-me com os tímidos raios de sol do dia de hoje…
Pensando…
Mas não, lá tive eu de vir trabalhar, atrás deste monitor, há lá coisa mais limitativa da imaginação que um escritório? Quatro paredes, secretária, impressora, computador e papel aos montes, e o raio do telefone que nunca se cala…

1 comentário:

Sara disse...

Apreciar os pequenos detalhes...ora aí está uma coisa que muita gente (incluindo eu) devia fazer...
É limitador, mas sempre tens uma janelinha, ou não?
Beijinhos linda*