quinta-feira, agosto 02, 2007

SINES II

Ainda me doem as perninhas de tanto subir e descer encostas!
Mas foi bom, muito bom. Não deu para descansar grande coisa, é impossível dormir numa tenda depois das nove da manha, e era-nos impossível ir dormir antes das cinco, por isso a media de sono foi fraca, mas a media da diversão compensou.
O tempo deu também para uns mergulhos gelados, tanto na Praia de São Torpes, como na baia de Sines, e quando digo mergulhos gelados é mesmo literal, geladíssimos… E mesmo por isso muito bons, revigorantes e saudáveis!
As noites, já estavam escritas. Castelo, concertos, o café ao lado do castelo, e a mítica passadeira na avenida da praia, ponto de encontro e a embaixada de Portalegre.
Deu para dançar, pular, saltar, e para mim, que sou uma desajeitada deu também para as quedas que me deixaram algumas “mazelas de guerra”, não tenho jeito nenhum, o que me vale é mesmo esta grande estrelinha que me guarda e que me ampara nas quedas!
Tivemos sorte também com o fim-de-semana, que foi talvez o primeiro fim-de-semana de Verão a sério que houve este ano.
O Festival correu da melhor maneira, bom ambiente, sem stresses nem confusões, com muita gente diferente, com estilos diferentes e vida distintas, mas todos com muita vontade de ali estar.
Sines está de parabéns, pela forma como nos recebe, pela maneira como se prepara e pelos dias bem passados que nos proporciona.
Só aquela história de terem feito uma porta na Muralha do castelo á pressão é que não lhes ficou muito bem, mas que a mesma deu muito jeito, lá isso deu!

Esperamos que para o ano haja mais…
Mas que não haja mais gente, Sines e o Festival não tem capacidade para mais…

1 comentário:

Gaspar Garção disse...

Tudo o que dizes é verdade e mais um bocadinho!!!!
Sines foi delicioso!!!
P.S.: sorry again for the fall....:)