sábado, janeiro 05, 2008

2008



È um mundo de possibilidades que se estende à minha frente em forma de calendário.
Há projectos profissionais para se por em marcha, coisas para se criar, vidas e temas e assuntos e coisas extraordinárias para se descobrir e escrever.
Há filmes para ver, livros para ler um mundo de coisas desconhecidas que me empolgam e me deixam deleitada e frustrada ao mesmo tempo, porque o tempo é curto para descobrir todas elas.

Existo eu, cheia de vontade de me criar e construir, num novo mundo de percepções, de me compreender e crescer, crescer muito, deixar de viver “encasulada”, tentar ser um pouco mais com o mundo.

Ter paz.
Queria muito que 2008 me trouxesse paz. De espírito, paz no meu quotidiano. Paz que me permita apreciar as pequenas coisas, o meu banho de espuma quente, a musica que ouço, o meu pequeno-almoço ou o sol da manha, os lençóis lavados acabadinhos de colocar.
Quando penso nisso, afinal são precisas poucas coisas para me fazer feliz…
No entanto é tão difícil juntá-las todas numa mesma constelação.

Que 2008 seja isso, paz para mim e paz para o mundo.

2 comentários:

Mário Pedro disse...

Bom Ano!

Ana disse...

Uma vez que também faço parte do mundo, obrigada pelos teus votos de paz! Desejo te um Feliz ano Novo, em que os novos projectos de facto te preeencham e te permitam apreciar as pequenas, mas importantes coisas da vida. Feliz Ano Novo!