quinta-feira, maio 15, 2008

The National



(Esta versão vista ao vivo e a cores no passado domingo na Aula Magna :))

Não tem havido grande tempo para parar e sentir todas as coisas que ainda faltam sentir em relação ao concerto de domingo.
Não estava à espera que fosse tão bom, que me pusesse a pular tanto, que me fizesse sentir tantas coisas e que, passados vários dias, ainda me continue a arrepiar ao ver os vídeos e ao sentir toda aquela gente a vibrar.
E continua a arrepiar, ouvir as musicas tantas vezes já repetidas na You Tube, ler as opiniões por essa Net fora.
Sem dúvida um dos melhores concertos a que assisti.
Ainda o estou a assimilar!

1 comentário:

Crama disse...

Também continuo em processo de assimilição. Ainda tenho os sons de domingo passado a ecoarem-me na cabeça.

(Vim aqui parar através do video que, apesar de estar fraquito, custou muito a gravar. Não foi fácil ficar quieto.)

:)