quarta-feira, outubro 04, 2006

Dia do animal



Porque hoje é o dia do animal não posso deixar de por aqui a coisa mais linda que tenho em casa.
A Miss Mia Wallace, gatinha mimadinha, fofinha que é o primeiro ser vivo a dar-me o bom dia pela manha e que nunca se esquece de pedir a festinha de boa noite.
Só por essas pequenas coisas ignoro todo o trabalho que a menina me dá. Porque sinto que mais que um animal de estimação a minha Mia é mesmo minha amiga (e como todos os amigos de vez enquando também morde e arranha, ehehe), e é a gatinha mais fofa que eu conheço.
Não é linda?

3 comentários:

Guida disse...

É linda e tem uns filhotes lindos também.

Gaspar Garção disse...

A Mia é o máximo!
O Fã nº1 sou eu!

Gostei muito dos textos, sim senhora!

Beijinhos do Gaspar

pauloduartebarbosa disse...

Olha que dois...

Espero que os beijinhos sejam para a Mia, hein Gaspar...

Um abraço