segunda-feira, julho 09, 2007

"Sense of possibility"

"Clarissa Vaughn: I remember one morning getting up at dawn, there was such a sense of possibility. You know, that feeling? And I remember thinking to myself: So, this is the beginning of happiness. This is where it starts. And of course there will always be more. It never occurred to me it wasn't the beginning. It was happiness. It was the moment. Right then."
"As Horas" de Stephen Daldry

Há dias em que me sinto assim, cheia deste “sense of possibility”, parece que o mundo a mim me pertence, que a vida será exactamente daquela maneira que eu imaginei. Nesses dias o tempo deixa de ser uma grande frustração, e passa a ser o aliado, porque vemos com bons olhos o tempo que já passou e as lembranças que contém. Porque inspiramos uma lufada de ar fresco e olhamos o tempo que há-de vir com esperança, com aquela quase certeza de que tudo irá correr bem…
Será o início de felicidade?
Ou será que é mesmo ai que se é feliz e nada mais há para vir?
Há dias em que me sinto assim…”That feeling…”

Sem comentários: